Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PAREDE PRA QUE TE QUERO II


Oi gente bacana que passa sempre por aqui e encanta....Tudo bem?

Olhem aí algumas ideias legais para uma parede nua e "sem graça nenhuma"...rss...

Vale expor fotografias, molduras com frases e relíquias, quadrinhos criativos que surgiram através de suas mãos habilidosas...como dizia o inesquecível Tim Maia: Vale tudo!































































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


Um abração e até a próxima!











7 comentários:

  1. Meninas que fofura essa primeira, amei, vou fazer de meus filhos.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Ile różnych pomysłów na ozdobienie ścian zdjęciami i obrazkami;)) Bardzo mi się podobają serwetki w ramkach na ścianie:))
    Spokojnej nocy Isabel:))

    ResponderExcluir
  3. Oi isabel,
    Qdo vejo escadas com paredes decoradas, tenho vontade de morar em um sobrado. Já morei uma vez e adorava.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Que mááxximoo!!!
    ameeiii as paredes, super inspiradoras!
    Da uma passadinha, tem coisa nova: http://www.blogdatarde.com/2012/09/hoje-eu-fui-assim-get-it-started.html#.UFE-VbJlR8Q

    ResponderExcluir
  5. Piękne zestawy obrazkowe. Tyle różnych opcji, że ciężko się zdecydować co wybrać do własnego domu. Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que as paredes aqui de casa andam bem sem-graça, mas já estou pensando em como mudar isso :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. AQUI EM CASA NÃO POSSO VER UM CANTINHO BRANCO,
    QUE Jà COMEçO A PENSAR O QUE FAZER COM ELE RSRS

    BACI

    ResponderExcluir