Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 23 de setembro de 2012

O SONHO DE TODA ARTESÃ...



Oi pessoal!

O sonho de toda artesã é ter um cantinho lindo, bem organizado e hiper mega cute...
Estou certa ou estou errada?
Pensando nisso, saí passeando pela net e garimpei estas imagens maravilhosas para nos inspirarmos.
É muita coisa linda, não é mesmo?
Ai, ai....nem sei qual deles queria para mim... e você, qual escolheria?












 












 




 






 





 



IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


Uma semana abençoada para todos nós e até a próxima!











11 comentários:

  1. Olá Isabel querida!!!

    Nossa com certeza é o sonho de toda artesã. Todos estão lindos, mas eu ficaria com o 6º que tem o vaso de tulipas...
    Acho que mesmo que não tenhamos um igual, as imagens nos servem de inspiração de organização...

    Beijinhos e boa semana!!!
    Beijinhos para a princesa!!!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Amei! Ficaria com a segunda imagem que tem a ilha! Muito fofa! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia,gostei de todos os cantinhos,bjo.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria todos,pode ser? São encantadores, e cheio de detalhes fofos...lindos demais!!!!
    bjus! tenha um linda semana amiga!
    yves

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel,
    Durante um bom tempo sonhei ter um canto organizado para meus artesantos, mas os artesanatos ficaram de lado por causa do blog, e agora sonho com um escritório mais organizado.
    As imagens são lindas!
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. BELZNHA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de babar nas imagens! post maravilhoso!
    já postei as garrafas no meu blog "cantinho da vovó maria"
    http://www.cantinhovovomaria.blogspot.com.br/
    se puder vá até lá pra me visitar e ver como ficaram eu até estou fazendo umas garrafas pra mim! bjosssssssss seu post foi muito criativo!

    ResponderExcluir
  7. Jak dużo różnych pomysłów na schowanie rzeczy:) Mi najbardziej podoba sie to białe biurko na wygiętych nogach - jest piekne:)

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabel!
    Eu sempre quis ter o meu cantinho, rsrs e quem não quer néh?!!
    Mas olha me identifico bastante com a penúltima foto, e a terceira, muito lindo! Bem completo cheio de armérios, porque o falta pra gente é armário e onde guardar as coisas mesmo.
    Lindo blog, parabéns!
    Beijo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. olá Isabel
    eu bem que queria ter um cantinho craft, as minhas coisinha que uso para fazer minhas artes, estão em varias caixas,na minha garagem,por enquanto não tem mesmo onde fazer um cantinho assim aqui em casa.
    bom incio de semana

    baci

    ResponderExcluir
  10. Olá Isabel, quanta saudade... Fico feliz por receber seu comentário, muito obrigada.
    Nossa, amei este post sobre ateliê, pois tenho um cantinho no meu apê e quer transformá-lo em ateliê, anotei várias ideias e irei acrescentá-las no meu projeto.
    Seu blog está maravilhoso, sempre ajudando a todos.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá Isabel, quanta saudade... Fico feliz por receber seu comentário, muito obrigada.
    Nossa, amei este post sobre ateliê, pois tenho um cantinho no meu apê e quer transformá-lo em ateliê, anotei várias ideias e irei acrescentá-las no meu projeto.
    Seu blog está maravilhoso, sempre ajudando a todos.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir