Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 29 de setembro de 2012

ELE É IRRESISTÍVEL...



Oi gente... Bom dia!

Ele é feito de madeira...às vezes nem pintado é...seu jeitão rústico deixa qualquer ambiente lindo... O que é?
Bancos de madeira.
Talvez eu esteja sendo repetitiva, pois recentemente postei imagens de bancos de madeira, mas eles são tão lindos...que não resisti...rss...

















































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES



Um feliz sábado para todos que passarem por aqui.... Até a próxima!  :)








8 comentários:

  1. Oi!
    Gosto particularmente daquele pintado em azul, deixando ver os veios da madeira.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,Adorei o segundo é lindo,beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ai esse verde, na casa da minha mãe tinha um igual, senti vontade de chorar, saudades... bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Ola Isabel

    Os bancos de madeira me fizeram recordar os da casa da minha avó que ainda existem.
    Lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Witaj Isabel
    Piękne ławeczki, które postawione w domu dodają mu takiego wiejskiego stylu. Mi się podoba ławka na pierwszym zdjęciu, chętnie bym ją widziała u siebie w domu:))

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse estilo rústico.
    Bom Final de Semana querida.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  7. Olá Isabel! Amei os banquinhos são todos lindos, bom final de semana...

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona !
    Estou louca por um banco desse para colocar em minha varanda , mas acho o preço bem salgadinho ..Por isso ainda não comprei um , mas um dia sai..
    Suas fotos são inspiradoras , gostei de todas !!
    Bjus!

    ResponderExcluir