Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MÓVEIS ANTIGOS DE CARA NOVA...

Olá pessoal!

Vocês gostam de móveis antigos?
Encontrei estas imagens de lindos móveis que deixam qualquer ambiente lindo.
Interessante é que, eles têm a cara de modernos por causa das cores alegres, vibrantes ou suaves...
Bem diferente das cores sóbrias que predominam em móveis antigos.














































Você tem móveis antigos na sua casa?

***********

Gosto muito de móveis com cara de outras épocas, mas confesso:
Estes estão lindos de roupa nova.


IMAGENS:

GOOGLE IMAGES



Um abração para todos  e até a próxima!






13 comentários:

  1. Olá Isabel!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Olha, vale a pena tentar a Patchcolagem ou Apliqué...
    Amei esta imagens, você consegue cada coisa...
    Você já viu a poltrona que a fátima Bernardes tem no programa dela, muito bonita!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi isabel,
    Eu adoro este tipo de reforma. meus móveis são reformados, pois herdei móveis escuros de minha mãe e mandei fazer pátina provençal neles. Em alguns mandei aplicar pintura automotiva. Ficaram lindos (modéstia a parte).
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo móveis antigos,mas infelizmente não tenho nenhum em casa.
    Amiga, amei a penteadeira da segunda imagem,muito linda!!!
    bjus! tenha uma semana maravilhosa!
    yves

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel,
    Sou apaixonadissima por moveis antigos...Todos lindos!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Passei pra desejar uma linda noite e uma semana de muita paz e felicidade,.
    Deixo esse pensamento de um autor desconhecido que nos alerta como é bom ser feliz e para isto devemos viver bem.
    Viver bem é não ter vergonha de ser feliz e curtir cada momento porque é único. É poder sentir e chorar de alegria, transbordar afeto, carinho e amor por onde passa. É acordar e ter a certeza de que esse será o melhor dia da sua vida!!!
    Abraçoss

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu sou suspeita pra falar de móveis antigos. Gosto tanto que dei a maior força quando marido abriu o Brechó do Frei, e de lá pra cá o número de móveis de época aqui em casa só vem crescendo, rs. Mas eu prefiro eles de roupa nova, todos que vem pra cá recebem uma repaginada. Adoro a cadeira medalhão da imagem 4, estou de olho numas dessas para mudar minha sala de jantar...mas marido disse que não posso ficar trazendo tudo da loja, kkk então vou esperar, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Uwielbiam takie meble. Piękne są. Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  8. Ola Isabel:))
    Piękne meble, mnie szczególnie zachwyciły te koloroe konsolki:))

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel!!
    menina , sou louca por esses móveis antigos repaginados ..
    Quero muito comprar um , mas tenho medo de enjoar rápido por causa da cor..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Isabel você sabe que móvel velho è comigo mesmo rsrs
    acabei de achar um móvel lindo,ainda não postei ele depois te mostro,
    e estou cheia de ideias.


    baci

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Eu adoro móveis antigos! Adorei o post, coisas lindas demais!
    Bjs e te desejo uma ótima quarta-feira de muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Hola Isabel. Las cómodas recicladas son una maravilla. Preciosos elementos que llenan la decoración de un espacio y pasan a ser las protagonistas. Me han gustado especialmente la primera y la de motivos de mar. Gracias por tu trabajo de recopilación. Un beso y feliz semana.

    ResponderExcluir
  13. MÓVEIS E COMBINAÇÕES DE CORE INCRÍVEIS!! UM LUXO SÓ!!
    BOA SORTE PRA VOCÊ NO SORTEIO CULTURAL, COLEGA!! ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir