Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EM TEMPOS DE LOUSA...


Olá Pessoal!

Uma amiga pediu-me algumas sugestões de ambientes com lousa...
Segundo ela, este elemento está sendo muito usado em decoração, principalmente na cozinha.
Inclusive, há uma tinta especialmente para este fim.
Então, após alguns passeios pela net, encontrei estas ideias...espero que gostem... e você também, Veronice.



















































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES




Um final de semana cheinho de momentos bons e até a próxima!






7 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Adoro lousas e comprei uma pequena para a cozinha. Quebra o maior galho, pois coloco recados para a empregada, lembretes para mim mesma e tb para o maridão.
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Adoro a ideia das lousas pra marcar algum recado , deixar algum lembrete.Aquela com moldura dourada é um luxo...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola Isa, que post mais legal todos ambientes são bem bacanas, adoro lousas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Também tenho visto bastante na decor ultimamente...Acho que além de bonito pode ser útil também!! Adorei todos os ambientes que você postou, achei bem legal!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Farba tablicowa to dobry pomysł jak ma się dzieci, mogą wtedy bez końca pisać i rysować po ścianach:)

    ResponderExcluir
  6. Bardzo fajny pomysł z tymi tablicami. Idealne dla dzieci oraz dorosłych do zostawiania wiadomości (zamiast karteczek na lodówce) :)
    Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  7. Eu não resisti a ideia de lousa na cozinha e fiz uma também ..rsrsr!
    deu um charme e tanto no cantinho que a coloquei , só que a minha é aquela tradicional mesmo, comprei e forrei a moldura com tecido e ficou cut, uma gracinha , pelo menos eu acho..rsrrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir