Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 9 de setembro de 2012

ALMOFADAS DIVERTIDAS


Bom dia, pessoal!

Acabou o feriadão, semana iniciando e as energias recarregadas para recomeçar a luta.
Que esta semana seja repleta de inspiração para todos que passam por aqui e deixam boas energias com comentários e muito carinho.
Obrigada de coração pelas visitas antigas e recém-chegadas.


***************


Acredito que todo mundo goste de almofadas.
Eu gosto muito!
Por isso, encontrei estas bem divertidas para alegrar qualquer ambiente.  






Para quem curte jogos...


**********





Abaixo, ideias para a turma "formiguinha", como eu...rrss..














**********


Lembram da antiga fita cassete BASF ?
Uma homenagem a ela...rss..






Almofada malinha....





A Pequena Sereia....
Qualquer menina gostaria de ter uma dessa na cama...



*************



Para quem curte um som....estas estão demais!


***************



Você prefere almofadas "pets" ?
Eis algumas ideias...





























IMAGENS:

GOOGLE IMAGES



Uma semana abençoada para todos e até a próxima!











13 comentários:

  1. QUE DEMAIS, COLEGA ISABEL!!
    AMEI A ALMOFADA DE FITA CASSETE!!
    QUERO UMA DESSAS!! KKKKKKKKKK
    TENHA UMA ÓTIMA NOVA SEMANA E UM LINDO DOMINGO, MOÇA!!
    ABRAÇÃO PROCÊ!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel
    Poduszek w domu nigdy dość. ja też je bardzo lubię i układam gdzie tylko mogę:)
    Miłego i pogodnego tygodnia:))

    ResponderExcluir
  3. Hola Isabel! Son todas unas almohadas preciosas, pero las de los pececitos son especialmente bonitas. Una preciosidad. Dan ganas de hacer una siestecita, jajaja.
    Besos y feliz domingo!

    ResponderExcluir
  4. Isabel miło mi,że też lubisz czytać. Ja uwielbiam czytać książki, szkoda tylko,ze czasu mam tak mało.
    Pozdrawiam Cię :))

    ResponderExcluir
  5. Witaj Isabel :) jest mi bardzo miło że odwiedzasz mojego bloga :) bardzo dziękuję za tyle ciepłych słów :* u Ciebie też można zobaczyć świetne prace :) będę zaglądać :) pozdrawiam i przesyłam buziaki :* klimaty agatty :)

    ResponderExcluir
  6. OI Isabel!! Adorei todas... mas, a do rádio, da guitarra e da fita k7 são as melhores...coisa antiga me deixa mais feliz..rsrss
    beijos flor
    ótima semana pra você e sua família.
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Uma mais bonita do que a outra! Eu queria essas de cup cakes. Bjo, bom início de semana!

    ResponderExcluir
  8. Dziękuję za odwiedziny ;-)... Również dodaję Cie do obserwowanych, masz bardzo piękne rzeczy ;-)... Będę zaglądała do Ciebie częściej ;-)... Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Querda Isabel
    Minha amiga vc sempre presente
    Obrigado amo suas vsts,sua amizade seu carinho
    Hj estou tristinha.........gostaria de poder estar com a minha afilhada e netinha,mas nem sempre é possível não é..........

    Linda sua postagem,amei os banheiros tmb
    Um carinhoso abraço
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber preços. As almofadas são lindas, queria saber como e onde posso encontrar!!

    ResponderExcluir
  11. Muito bommm, amei! ^^
    Quer conhecer o meu doce lar??? Entra lá www.blogmeudocelar.com
    Página no facebook: www.facebook.com/meudocelardecor


    Inspirado na vida de casada, decorações, receitas, dia a dia e muito mais <3

    ResponderExcluir
  12. Onde eu compro as almofadas de cachorro? Que site ruim!!

    ResponderExcluir
  13. Onde eu compro as almofadas de cachorro? Que site ruim!!

    ResponderExcluir