Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SUNBONNET SUE PARTE II

Olá pessoal!
Como havia prometido ontem, eis o restante do post sobre Sunbonnet Sue.



Aqui, alguns livros que abordam este tema. 












Este é o livro "The Sunbonnet Babies", o qual foi ilustrado por Bertha Corbett.





Molde da bonequinha em papelão grosso.






Abaixo, os riscos que prometi a vocês.
Excelentes para pintura em tecido, madeira, vidro, patchcolagem, patchwork, bordado....

















Um beijo no coração de todos e até a próxima!






7 comentários:

  1. Os riscos são lindos Isabel, dá vontade de copiar todos.
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Adorei o molde articulado da bonequinha. Dá para fazer umas fofuras com ele.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  3. Lindos os riscos. Quero copiar e fazer algumas. Adorei a do cachorrinho. Com certeza a que vou fazer primeiro.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel, estas bonequinhas me lembram minha infancia.
    Que lindas!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Oii, amiga !!!

    Eu aaaamo essas bonequinhas fofas, acho super charmosas.E detalhe:nunca fiz nenhuma.hehehe
    Maaaas qdo for fazer (sim, tenho planos:) será aqui nessa fonte q virei beber.Lindos os moldes.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel, vim agradecer a visita lá no blog, volte sempre viu?. Eu amo essas bonequinhas, elas são muito graciosas. Bjocassss

    ResponderExcluir
  7. Amei as menininhas...algumas são perfeitas para bordar!
    Muito legal vc nos presentar com essas ideias e riscos! Obrigada!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir