Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 26 de junho de 2012

VIAGEM AO TÚNEL DO TEMPO...


Olá Pessoal!

Hoje, convido vocês para viajar pelo túnel do tempo....
Eu, sou uma saudosista daquelas...gosto imensamente de revirar baús...relembrar coisas boas que passaram e me emocionar.
Saí por aí xeretando alguns baús e encontrei estas preciosidades que, com certeza, vai emocionar vocês também.
Com este post, estou participando do Mosaico Blogagem Coletiva/VOLTA AO PASSADO promovido pela Lúcia Bara do  blog: http://cafeecetim.blogspot.com/





Revistas...

A revista CAPRICHO nasceu em 1952.


Anos 80


A revista MANCHETE  surgiu em 1952.
Este, não é um exemplar da época, com certeza!


1985

1987


1963



Este exemplar de CAPRICHO é dos anos 80.
Eu tinha este exemplar com a Modelo Piera na capa.


1985







   Os maravilhosos LPs...
Eu tinha um acervo enooorme!
       Vendi os meus LPs para um sebo em Natal.
  Tinha de MPB a Pop Rock dos anos 80. Só preciosidade!
           Gostava também dos de Novela Internacional.
















Doçuras para encerrar e ...de volta ao Futuro!


Lembram da Bala SOFT ? Escorregava que era uma beleza..rrss...
Quem não se engasgou com uma dessas? rrss..

Olha esse chocolate da Turma da Mônica....Gostooooso!!!


CRÉDITOS:



RECORDAR É VIVER!!!
Espero que tenham gostado de viajar comigo no túnel do tempo.

Um abração e até a próxima!




14 comentários:

  1. Nossa lembrei desta balinha soft.Eu cheguei a me engasgar com a bendita(rsrsrs).Adoro RPM...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isabel!!
    Delícia essa viagem no tempo, adoro antiguidades, tem cara de aconchego...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. ENGASGUEI COM BALAS SOFT, COMI O CHOCOLATE DA MÔNICA E AINDA TEMOS MUITOS LPS. QUE LEGAL RECORDAR!
    OBRIGADA PELAS TERNAS PALAVRAS, COLEGA!!
    UM ABRAÇÃO PRA VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  4. menina quantas coisas, pois é hoje acordei saudosa também.
    adorei a capricho, eu também li, quando era adolescente.
    e jairzinho e simony...vixi,agora sim que viajei rsrs

    bacione

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUE GARIMPO MARAVILHOSO! GOSTEI MESMO DAS POSTAGENS E DAS XÍCARAS ENTÃO NEM SE FALA! QUE LINDAS!!
    ALMOFADAS PRA SONHAR E ESTAS REVISTAS ANTIGAS SÃO MUITO BACANAS ISA!!!
    ISA, UM ABRAÇO E NÃO FIQUE BRAVA COMIGO SE ACASO DEMORAR UM POUCO PRA RESPONDER, ESTOU TÃO ATAREFADA! MÉDICOS ,EXAMES E O PARTO DA MINHA FILHA MAS DEUS TEM ME FEITO FICAR FIRME NA PRESENÇA DELE!
    BJOS E DEUS TE ABENÇÕE QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel
    Adorei teu post e amei viajar nas musicas antigas, eu era apaixonada pelos menudos (e quem não era???)até chorava pensando que nunca iria conhece-los rsrsrs.
    Bom pra participar vc abreu teu post e copia o link dele, ai vc vai lá no mosaico e clica no sapinho azul bem abaixo do mosaico, vai abrir uma telinha aonde vc vai colar teu link e prencher os dados, dá ok e vai abrir uma pagina pra vc escolher uma imagem do teu post para por como capa é so clicar e pronto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a viagem Isabel!!
    bjus! uma linda tarde!
    yves

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ver posts assim, parabéns recordei muita coisa boa.

    ResponderExcluir
  9. Isabel,
    O que vou postar hoje de certa forma é também um retorno no tempo... Já reparou que procuramos nos cercar - à medida em que o tempo passa - daquilo que compôs nossa infância e adolescência? Flores, livros, toalhas... td que nos remete ao passado passa a ser buscado nessa tentativa de retornar ao que não tem retorno...
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. NOSSA MUITA COISA LEGAL, MINHA MÃE FAZIA COLEÇÃO DA REVISTA MANCHETE, E OS DISCOS, AQUI TEM TODOS, ESSE CHOCOLATE DA MONICA EU AMAVA, ESTOU TE SEGUINDO E TAMBÉM VOU VOLTAR SEMPRE,
    SUPER BJOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Oi isabel,
    Adorei ver a capa das revistas. Tem algumas pessoas bem conhecidas ainda hj!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  12. Menina...eu me lembrei de tudo, tô velha!
    E os Menudos...Ó Lord!
    Te desejo uma ótima quinta-feira com boas energias!
    Beijos,
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Fui no blog Café e Cetim e qdo vi a capa da Capricho quase surtei,rsrs.
    Eu tinha este exemplar, alias por mtos anos não perdi uma Capricho, que foi uma gde companheira na minha adolescência.
    Qtas saudades.
    Obrigada por me fazer recordar...adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que legal rever tantas coisas aqui e a bala? Credo, engasgava legal!rs beijos,chica

    ResponderExcluir