Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 12 de junho de 2012

QUEM NAMORA....




Quem namora agrada a Deus. Namorar é a forma mais bonita de viver um amor. Não namora quem cobra nem quem desconfia. Namora, quem lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro.
Namora, quem se embeleza em estado de amor. A pele melhor, o olhar com brilho de manhã. Namora, quem suspira, quem não sabe esperar mas espera, quem se sacode de taquicardia e timidez diante da paixão. Namora, quem ri por bobagem, quem entra em estado de música da Metro, quem sente frios e calores nas horas menos recomendáveis.



Não namora quem ofende, quem transforma a relação num inferno ainda que por amor. Amor, às vezes entorta, sabia? e quando acontece, o feito pra bom faz-se ruim. Não namora quem só fala em si e deseja o (a) parceiro (a) apenas para a glória do próprio eu.
Namorados que se prezam têm a sua música. E não temem se derreter quando ela toca. Namorados que se prezam gostam de beijo, suspiro....
Namora quem diz: "Precisamos muito conversar"; e quem é capaz de perder tempo, muito tempo, com a mais útil das inutilidades e pensar no ser amado, degustar cada momento vivido e recordar palavras, fotos e carícias com uma vontade doida de estourar o tempo e embebedar-se de flores astrais.
(...)
Namora, quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.

(ARTUR DA TÁVOLA)

Feliz Dia dos Namorados!





3 comentários:

  1. UMA MENSAGEM ESPECIAL, PRA UM DIA TÃO ESPECIAL... ADOREI, COLEGA!!
    PARABÉNS!! AH... SEJA BEM-VINDA EM MINHA COZINHA VIRTUAL! QUE JÓIA TÊ-LA POR LÁ!
    ABRAÇÃO PROCÊ!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Isabel!
    Gostei de sua homenagem ao Dia dos Namorados.Muito legal a crônica de Arthur da Távola.Passei também para agradecer suas visitas e seus gentis comentários em meu blog.Sua amizade é fundamental minha amiga para que continuemos interagindo coisas boas e salutares no blog.Continue nos prestigiando!Um ótimo dia para vc e os seus! Fique com Deus!Sempre!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem...e lindas fotos tipos cartões postais! Show!
    E olha...o que vc não gosta de linguiça, meu filho ama...ele é viciado....comeria todo dia as de frango! Pode!!!
    Bjs e um ótimo dia cheio de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir