Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 22 de junho de 2012

DELICADOS OBJETOS...

Oi Pessoal !
Mais uma semana está indo embora...
 Desejo a todos vocês um final de semana gostoso, bom para descansar, se divertir ....
Agradeço as visitinhas que me fazem tão feliz. E quero pedir aos amigos e amigas que me aguardem... estou indo visitá-los. São tantos cantinhos para visitar e não dá para ir em todos num dia só.
Obrigada pelo carinho de todos. Dos seguidores mais antigos aos atuais.
Inclusive, ganhei uma seguidora Potiguar hoje,
a Dona Daulli.  Beijão pra você, Cara conterrânea!  :)


Hoje trouxe, coisinhas cute para inspiração de todos.
Delicadezas, como diz a Camomila Rosa.




Achei lindos estes marcadores de páginas!



        




  Já tinham visto porta-papel higiênico assim ?
Ele é feito de tecido atoalhado e os olhos são botões.







Almofadas em formato de nuvens..... Um mimo!


http://peixinhosnosotao.blogspot.com.br/






Uma almofada com casinhas de feltro... simples e bela!







Suportes para livros... Delicadeza chegou aqui e ... parou!



VIA COPY E PASTE





Um beijão no coração e até a próxima!







10 comentários:

  1. Quanta coisinha fofa amiga!!!! mas os suportes de livros, amei! lindos demais
    bjus!
    um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Um Bom Final de Semana para você também.
    Os trabalhos apresentados são lindos e todos no capricho.
    Bjos
    Mary - MaryArtr

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel, tudo bem?

    Amei todas as delicadezas que voce nos mostrou, são lindas.

    Também gostei muito da frase de Aristóteles, linda.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel,
    Adorei os mimos e a frase é perfeita.
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. TUDO MUITO FOFO!! ESSE PORTA PAPEL HIGIÊNICO, É SURREAL!! KKK
    LITERALMENTE!! KKK
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, ISABEL!!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Minha querida amiga
    Venho agradecer sua atenção seu carinho,suas visitas sempre delicadas,adoro amiga
    Felizmente e graças a Deus estou melhor..........

    Amei seu bom gosto
    Sua postagem é muito linda!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado,por nos brindar com estes mimos
    Um lindo e abençoado final de semana
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel, obrigada por sua visitinha ao meu blog, você é uma pessoa muito doce, agradeço suas palavras....apenas faço o que devo, trato e ofereço aos meus alunos aquilo que gostaria que fosse dado ao meu filho, sou da teoria que não faço aos outros o que não quero que faça comigo.Fico feliz que tenha gostado do projeto...realmente é muito legal, é dá certo...meus alunos se encontravam quase nulos no 2ª ano, no início do ano trabalhei seus nomes, vogais, alfabeto e então entrei com o Projeto Alfabetizando e Letrando com a Ana Maria Macahado..hoje, terminei o quarto livro da primeira parte e eles já estão começando a ler...dá uma satisfação muito boa. Duas mães me pararam na semana ´passada para agradecer, pois seus filhos não liam nada e elas já estavam preocupadas de eles chegarem ao segundo ano sem saber ler...vieram me agradecer o que estou fazendo pelos seus filhos....Isso aonde trabalho é raro.
    Caso você se interesse e queira que eu envio os livrinhos para vc por e-mail, passa no meu blog e deixe seu e-mail por lá ,eu tenho eles escaneados,que envio para vc, assim como os trabalhinhos . E em breve postarei um outro trabalho que está ficando muito legal, que é feito em conjunto com esse projeto...ainda estou terminado com as crianças.
    Ah!Adorei as ideias que vc postou de reaproveitamento...a caminha de cães de pneu é linda, assim como as mesinhas e puft,nossa cada idéia mais fofa que a outra. Gamei!
    Desejo-lhe uma semana de muita Paz e Luz! Beijocas para vc e sua princesa.Até beve...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho!
    Depois me manda os links das blogueiras potiguares!

    Beijocas
    Débora

    ResponderExcluir
  9. ai isabel amei aquelas almofadas de nuvens.
    são um charme


    baci

    ResponderExcluir
  10. Isabel,
    andei xereteando os seus garimpo, inclusive os feitos nos exterior (rs). Muita coisa linda! Aquele marcador de página com flor e fita já está no arquivo das coisas que quero fazer...
    Queria tanto que seu blog tivesse aquele "Seguir por e-mail"! - Daí não perderia nunca as suas atualizações!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir