Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 23 de março de 2012

CONVERSA DE EDUCADORA...



É tão bom chegar do trabalho, depois de uma semana corridinha....Tomar um banho gostoso, deitar numa rede, ouvir uma música suave.....relaxante....Como é bom...
Graças a Deus, eu posso fazer isso....
Esta semana para mim, foi muito cansativa, pois estou trabalhando agora numa escola da zona rural e para mim, é algo novo....
Novos colegas de trabalho, outros ares, nova escola....outros alunos....
Antes, eu ia a pé para o trabalho, agora...tenho que pegar transporte....mas estou me adaptando à nova vida , pois somos nesse mundo, agentes em missão...Deus nos incumbe de tarefas e somos colocados em determinados lugares para agir conforme seus mandamentos...
Tenho uma missão lá na comunidade de Lagoa Seca, na Escola Estadual Maria Aurineide da Silva e quero, com a força de Deus cumprir minha missão de educadora com amor e dedicação.




3 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Muito boa a sensação de dever cumprido depois de de muito trabalho né? Boa sorte aí na sua nova jornada. Ahh, também adoro deitar numa rede....rsrsr.
    Um lindo final de semana!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isabel, também eu, como vc, sei o que é ser professora e enfrentar desafios diários. Sou aposentada, tendo trabalhado em dois cargos, durante toda a minha vida.Mas no fim, sentimos a satisfação de realizarmos algo de que gostamos. Hoje estou me relizando através dos blogs. Conheci seu Estado RN, e me encantei!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel!

    Tentei mandar um comentário, mas tive um problema de conexão, fiquei sem saber se a mensagem foi enviada ou não... portanto, não estranhe se receber dois comentários! rsrsrs

    Seu blog é fofo, muito diversificado, tudo muito legal! Amei essa galeria de luminárias vintage, divinas!

    Tô seguindo vc!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir