Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AGUARDEM NOVOS PROJETOS...


Bom dia a todos que me acompanham! Que DEUS esteja presente em todos os momentos de suas vidas, para fortalecer seus caminhos de lutas, trabalhos, obstáculos, enfim, ser o Guia , o qual tanto precisamos nesta vida.
Gostaria de comunicar que, estou com alguns projetos em andamento no momento (todos para presentear minha filhota Maria Isabel...mãe corujísssima!!! rsss...), assim que concluí-los, postarei estes trabalhos para vocês.
Por enquanto, postarei apenas trabalhos de amigas artesãs....Trabalhos escolhidos a dedo, feitos por verdadeiras mãos de fada.
Sou seguidora de alguns Blogs de Artesanato e sempre estou recebendo ideias lindas que precisam ser divulgadas.
Um grande abraço!!!




Fiquem com DEUS e bons momentos de criatividade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário